Pastor da Assembleia de Deus de Canindé é Faz Filme Comentendo Adultério

-->
Imagens Ilustrativa

Vazou nos celulares e computadores da cidade de Canindé um vídeo que mostra cenas de sexo entre um pastor da Igreja Assembleia de Deus e uma fiel da igreja. As cenas de adultério entre a autoridade religiosa e a fiel tornou-se escândalo no município e repercutiu no semanário Cinform.

Tudo começou com um vídeo longo de aproximadamente 15 minutos, filmado em um motel com cenas fortíssimas entre o pastor Manoel Macambira de Brito e uma fiel de 35 anos. As cenas de adultério de ambas as partes repercutiu na sociedade do Alto Sertão.

O Pastor José Antônio dos Santos, da Igreja Assembleia de Deus explica que foi ele que levou o Pastor Manoel Macambira, conhecido como Dedé, para a cidade de Canindé, após ser liberado da cadeia na década de 90. Ele havia sido preso em uma cidade de Alagoas por tráfico de drogas.

O Pastor José Antônio explica ainda que ele realizou o casamento de Dedé, e após ele fazer um pacto com Deus, foi consagrado pastor em 2007, e foi destinado para assumir uma igreja no Capim Grosso em Canindé.

Em decorrência do ato, o pastor foi excluído da Congregação, perdendo as credencias para manter-se no posto religioso.

Da redação Itnet, Aparecido Santana

0 comentários: